Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

E quando o alho, vira bugalho???

02.09.08publicado por Gato Pardo

Das coisas que mais gozo me dá na vida, é quando topo a léguas quando uma pessoa diz uma coisa, mas na verdade quer dizer algo totalmente antagónico....

Vou dar alguns exemplos tirados do meu dia de hoje...

 

- Epá, o patrão não está...(Escusas de ficar à espera que ainda agora começou a tirar a cuequinha da secretária...)

- Isto é capaz de demorar...Não tem outro sítio onde ir?(Fonix, que és chato como a putassa...Mas será possível que não por aí um camião cisterna desgovernado para te meter lá debaixo???)

- Ó Sr. Gato, então e quando é que me resolve aquele problema?(Ou me resolves as 300 e tal embalagens que te fiz o favor de comprar uns meses atrás, ou não vendes mais nada até á próxima reencarnação do Buda...)

- Então e tem ido ao Alentejo?(Ó meu sacana, então quando é que pagas aquela açorda que andas a apregoar há anos???Os coentros já viraram arbustos de 10 metros, não???)

- Então já lhe deram carro novo?(Então mostra lá o que éque tens na bagageira que eu te possa gamar...)

- Então por aqui novamente?(Porra...Outra vez esta besta...)

- Então garante-me que isto só vem para o mês que vem, não é?(Pá, não tenho guita agora...A filha da mãe da eslovena gamou-me a carteira ontem no bar de alterne...)

- Isto tem saída, não tem?(Ai se esta m*rda não sai...Vou-te descarregar isto ao teu jardim para fazeres adubo...)

- Ai que isto está tão mau...(Que chatice...Preciso de uma vivenda maior para enfiar o meu Q7 novinho em folha...Mas depois tenho de tirar o TT...Ó que porra...Então e se eu meter o barco na marina em vez de o ter na entrada de casa???Hum...Decisões, decisões...Que dura que é a minha vida...)

Então até à próxima, Sr. Gato...(Adeus ò vai-te embora...Porra, mas que melga...Ufa...Três meses de descanso...)

 

Gosto muito destes diálogos...Estimulantes...E altamente divertidos...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.